💎 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 249 💎 💎 NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 199 GANHE UM LINDO PRESENTE 💎 💎 ATÉ 5X SEM JUROS EM TODAS AS JOIAS 💎 💎 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 249 💎 💎 NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 199 GANHE UM LINDO PRESENTE 💎 💎 ATÉ 5X SEM JUROS EM TODAS AS JOIAS 💎 💎 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 249 💎 💎 NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 199 GANHE UM LINDO PRESENTE 💎 💎 ATÉ 5X SEM JUROS EM TODAS AS JOIAS 💎 💎 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 249 💎 💎 NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 199 GANHE UM LINDO PRESENTE 💎 💎 ATÉ 5X SEM JUROS EM TODAS AS JOIAS 💎 💎 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 249 💎 💎 NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 199 GANHE UM LINDO PRESENTE 💎 💎 ATÉ 5X SEM JUROS EM TODAS AS JOIAS 💎



Trocas e Devoluções
Como faço para devolver um produto?
Você tem até 7 dias corridos para devolver o produto sem nenhum custo. Esse prazo de devolução está descrito no código de defesa do consumidor, e começa a contar da data da entrega do pedido. Após a conclusão desse procedimento você irá receber um voucher com créditos para comprar novas joias em nosso site. Esse voucher não tem validade e você resgatá-lo a qualquer tempo. Você receberá esse voucher em até 3 dias úteis após a chegada da devolução em nosso depósito. Ao optar pelo ressarcimento na modalidade de voucher essa opção não poderá ser alterada em nosso sistema.
Não quero o voucher, o que fazer?
Basta informar que deseja o recebimento do valor pago que iremos proceder com o estorno no mesmo meio de pagamento recebido. Caso o pagamento seja efetuado via cartão, você receberá o estorno em até 2 faturas, a depender da política da sua administradora de cartão de crédito. Caso tenha sido efetuado via boleto bancário ou
PIX, iremos proceder com o depósito do valor diretamente em sua conta, que deverá ser informado na solicitação de reembolso, o prazo para realizarmos o depósito desse valor em sua conta é de até 10 dias úteis. Para garantir o recebimento é importante que a conta informado esteja preferencialmente no nome do comprador, mas caso esteja em nome de terceiro informar no email a relação que possui com essa pessoa, como amiga, mãe, esposo, avó.
Como entrar com o pedido de devolução?
Basta enviar um e-mail para: ellenrodesemijoia.com.br com o assunto "Devolução" seguido do número do seu pedido. No corpo do e-mail você deve informar o seu CPF e número do pedido para que possamos lhe enviar os procedimentos de devolução.
Importante: Não cobrimos custo com embalagem.
Sugerimos que seja devolvido na mesma embalagem de recebimento. Caso opte por enviar em outra embalagem, essa deverá ser no mesmo molde do pacote recebido, sendo: caixa de papelão, devidamente fechada e que proteja o produto durante o processo de devolução.
Os custos com frete, seguindo os procedimentos acima são de nossa responsabilidade.
Atenção: Não envie produtos sem prévia autorização do SAC . Caso seja enviado algum produto sem nossa autorização, o mesmo será recusado por não constar em nosso sistema de recebimentos. Aguarde nosso contato para proceder com a devolução.