💎 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 249 - CUPOM: FRETEGRATIS💎 💎 10% OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA - CUPOM: BOASVINDAS10💎 💎 ATÉ 5X SEM JUROS EM TODAS AS JOIAS 💎 💎 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 249 - CUPOM: FRETEGRATIS💎 💎 10% OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA - CUPOM: BOASVINDAS10💎 💎 ATÉ 5X SEM JUROS EM TODAS AS JOIAS 💎 💎 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 249 - CUPOM: FRETEGRATIS💎 💎 10% OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA - CUPOM: BOASVINDAS10💎 💎 ATÉ 5X SEM JUROS EM TODAS AS JOIAS 💎 💎 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 249 - CUPOM: FRETEGRATIS💎 💎 10% OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA - CUPOM: BOASVINDAS10💎 💎 ATÉ 5X SEM JUROS EM TODAS AS JOIAS 💎 💎 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 249 - CUPOM: FRETEGRATIS💎 💎 10% OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA - CUPOM: BOASVINDAS10💎 💎 ATÉ 5X SEM JUROS EM TODAS AS JOIAS 💎
R$267,00
5 x de R$53,40 sem juros
5% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Meios de envio
Nossa loja
  • Ellen Rode Semijoias - Rua Alexandrina Pereira novaes 26 (Atrás açaí da Barra - em frente ao supermercado Davo)

    Grátis

Descrição

O colar personalizado com fotogravação é uma peça de joalheria feita sob medida, onde é possível gravar a foto de uma pessoa querida, animal de estimação, momento especial ou até mesmo uma imagem simbólica diretamente no pingente. Ideal como presente marcante ou lembrança afetiva, esse tipo de colar combina elegância com valor emocional.

Dados Técnicos: Colar Personalizado Fotogravação

Banho: ouro 18k 

Corrente: 45cm

Extenssor: 5 cm

PARA ENVIO DA FOTO MANDAR NO WHATSAPP DA LOJA : (11) 99382-0807

ATENÇÃO:

O prazo de envio é contabilizado após a confirmação do pagamento . Bem como o envio do rastreio.

O prazo de troca é de 15 dias úteis. E de devolução 7 (sete) dias úteis.
Nossas joias são desenvolvidas com tecnologia antialérgica, e possui garantia de 01 ano quanto ao banho.

Política de Garantia:

A Garantia tem o prazo de 01 ano a contar da data do Certificado de Garantia, mediante apresentação do produto acompanhado de seu respectivo certificado.

A Garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação.

A Garantia não cobre defeitos causados por mau uso.

 

O custo de envio do frete referente a  peça enviada pelo cliente para limpeza, manutenção ou banho é por conta do cliente, e ao retornar para o cliente, o custo do envio é por nossa conta.